Como Alterar Seu Pedido

1 - Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído e a forma de pagamento que escolheu não é a que mais lhe convém, você poderá alterar a forma de pagamento.

2 - Após a confirmação de envio, não será mais possível efetuar qualquer alteração.

3 - É preciso fazer a solicitação através da central de Auto Atendimento, basta clicar aqui. Por favor, informe a nova forma de pagamento desejada.

4 - Lembramos que ao solicitar qualquer alteração, o seu pedido atual será cancelado, e será refeito. Para pagamentos com cartões de credito será realizada nova análise cadastral.

5 - Será alterada a previsão de entrega com os prazos necessários aos tramites da alteração.

1 - Caso o seu pedido de compra já tenha sido efetuado, é preciso fazer a solicitação através da central de Auto Atendimento, basta clicar aqui.

2 - Por favor, informe os dados do novo endereço de entrega:

CEP - UF – CIDADE – BAIRRO – RUA – NÚMERO – COMPLEMENTO – REFERÊNCIA – DDD – TELEFONE.


IMPORTANTE:

1 - Pedidos que ainda se encontram aguardando envio com formas de pagamento em Boleto ou Contra Entrega será feita imediatamente a alteração de troca de endereço conforme a sua solicitação. Pedidos em que a forma de pagamento tenha ocorrido em cartão de credito, serão cancelados e reprocessados com novo endereço e sofrerão nova análise cadastral.

2 - Pedidos que já estejam em viagem com nota fiscal emitida e entregues ao transportador, retornarão para nossa Central de Distribuição, para ser emitida nova nota fiscal e sofrerão custo de novo envio de frete.

3 - O frete é calculado de acordo com CEP informado de entrega, este será recalculado de acordo com o novo CEP e poderão acarretar em novo custo de valor de frete.

4 - Poderá ser alterada a previsão de entrega de seu pedido de compra de acordo com os novos prazos necessários aos trâmites dessa alteração.

1 - Caso o seu pedido de compra já tenha sido efetuado, e deseje alterar produtos, é preciso fazer a solicitação através da central de Auto Atendimento, basta clicar aqui.

2 - Por favor, informe em detalhes os produtos que deseja alterar, os que serão excluídos e o que será incluído.

3 – Para produtos já recebidos, o pedido de troca deve ser feito em até 7 (sete) dias.

4 – A troca poderá ocorrer antes ou depois do recebimento do produto. Caso já tenha recebido, o produto deverá ser devolvido da maneira como foi entregue, ou seja, desmontado e lacrado.

5 – Caso o novo produto escolhido seja de valor inferior ao anterior, será gerado um crédito para o cliente, em casos de produtos de maior valor, especificar a forma de pagamento.


IMPORTANTE:

1 - Só é possível fazer alterações de produto antes que o pedido seja enviado para entrega. Após o envio, não será mais possível efetuar qualquer alteração.

2 - Lembramos que ao solicitar qualquer alteração o pedido será cancelado e reprocessado um com novo prazo de entrega.

3 - O frete é calculado de acordo com os produtos adquiridos, e será recalculado de acordo com os novos produtos e poderá acarretar em novo custo de valor de frete.

4 - E também poderá ser alterada a previsão de entrega de seu pedido de compra de acordo com os novos prazos necessários aos trâmites dessa alteração.

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